sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Uma parte de mim...


Gostava de vos mostrar o meu rosto, mas prefiro manter me anónima devido ao que escrevo aqui no meu blog. Não porque tenha problemas em falar do meu passado e em admitir que errei mas, as pessoas não compreendem muitas das vezes os problemas e julgam sem pensar que ninguém é perfeito e que todos nós erramos de uma maneira ou de outra... mas por respeito aos meus pais e porque não quero que sejam rotulados como "os pais de uma drogada!" prefiro manter me anónima.
Estes são os meus olhos, geralmente costumam dizer que são o "espelho da alma" e os meus, segundo dizem, são transparentes. Esta foto é também um miminho para todos aqueles que me visitam.

13 comentários:

Bruno Fehr disse...

Os olhos dizem mais do que uma cara completa. Se focarmos só os olhos, aprendemos a "ler" a outra pessoa melhor.

Sem Jeito disse...

pelo menos acertei a parte do 4 ser mentira!! ;)
e acho q fazes mt bem, as pessoas podem ser mt crueis, e tb ninguem tem nada a ver com o nosso passado!
beijinhos!!

Cem disse...

Olá linda!
Por mais que tenhas focado esta mensagem nos olhos eu leio-a como uma libertação

do vício
da dor
da vergonha
do flagelo

e de tantos outros aspectos mas não relevemos os negativos sem antes vermos os positivos

que essa força nunca te falte e que o amor pelos teus pais/dos teus pais (e outros familiares ou amigos queridos) seja a âncora que te permita ficar atracada a este cais bem mais tranquilo...

Beijo grande e um óptimo fim-de-semana

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Filha os olhos são mesmo o espelho da nossa alma!Mas não me enganei em relação a ti:)))Tens um olhar sofrido mas tranquilo e doce e assim se vê como tu és querida. Em relação ao resto eu já te disse a minha modéstia opnião.Faz por ti principalmente e pelos teus pais (o resto é paisagem).O que não errou que atire a primeira pedra!!!(Claro que não atira senão caia-lhe em cima)Acertei em relação aos olhos:)))Beijinhos com muito carinho

Roderick disse...

É um belo começo!

Paulisha disse...

Lindissima...grandiosa...e muito corajosa...a tua alma!!!
Obrigada!!!
Beijinho grande

Viviane disse...

"SE OS OLHOS NÃO TIVESSEM LÁGRIMAS, A ALMA NÃO TERIA UM ARCO-ÍRIS."

LEO disse...

Seus olhos são lindos." Frase feita mas boa "0s olhos são a janela da alma" Lindos olhos, linda alma!
Beijosss do LEO
venha me visitar no seximaginarium

Do You Believe in Angels ? disse...

"Olhos castanhos de encantos tamanhos"

:) bjo*

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Filha deixei-te um miminho no meu cantinho:Beijinhos com muito carinho

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Se quer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
Um grande abraço

Rosa caída disse...

Uns olhos lindos que revelam coragem e determinação.
O passado ficou lá atrás....passou.
Não contam as vezes que caímos mas aquelas que nos levantamos.
Sou mãe de uma ex-toxicodependente e tenho o maior orgulho na filha que tenho e lutei ao lado dela 10 anos para a ajudar a levantar-se sempre que foi preciso.
Também passou e hoje sou uma mãe e avó feliz.
Se quizeres passar no meu blog tens lá um desafio fora do comum: participar numa blogadem coletiva sobre "inserção social" talvez possas dar um testemunho de vida.
Parabéns querida, vou seguir-te.
Um beijinho especial.
Nely.

Anónimo disse...

Tens uns olhos lindos e magoados...perdoa-te ..e serás Feliz!
Tinha perdido o endereço do teu blog, mas já o vou acrescentar aos meus favoritos. Bjs. (Avó)Bombom