quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E a vida continua....

click to comment
Clarice Lispector disse: "O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado."
E neste momento é como se este pensamento fosse feito a pensar em mim.Vivi intensamente um passado que me custou muita coisa e que principalmente fazia com que me sentisse a pior pessoa do mundo.Perdoaram-me mais facilmente as pessoas que magoei do que eu a mim mesma.
Mas eis que me apercebi que tinha de olhar para o futuro e de viver o presente e viver no passado não me levaria a lado nenhum. Ganhei coragem e perdoei-me. E o que aconteceu de bom?
Arranjei emprego, por favor desejem-me sorte =), e finalmente vou fazer alguma coisa porque isto de ficar em casa sem ocupação....não está com nada!!!

4 comentários:

Cris Rubi disse...

Oi linda, vim te agradecer por acompanhar meu blog,e també, desejar-te boa sorte
desculpa a demora em responder-te
beijo grande
Volte sempre

Sem Jeito disse...

Boa sorte!!!!Boa Sorte!!! Boa Sorte!! e vai tudo correr Bem!não tem pq não! ;)
Beijinhos

Paula disse...

BOA SORTE!!!
Abraço e beijinho

dark_soul disse...

Obrigada, obrigada , obrigada a todas pela força.
Bjinhos