segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recebi este prémio, obrigado Pinto, há já algum tempo atrás, mas como sou nova na blogosfera:) e ainda há coisas que ainda não domino completamente só hoje é que o estou a publicar e a agradecer publicamente a quem generosamente me deu este prémio.
Obrigada mais uma vez.


Este segundo prémio foi-me dado hoje pela Sem Jeito, a quem agradeço do fundo do coração, pois posso me considerar realmente uma mulher bem resolvida, e essa é uma das melhores sensações que pode existir. Agradeço-lhe também todas as visitas e comentários, é sempre bom receber a visita de pessoas como ela, uma mulher de garra!
Agradeço também a todos aqueles que passam por aqui e deixam as suas opiniões e marcas, é muito gratificante saber que gostam de me visitar...o meu terno obrigada a todos!!!

5 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Parabéns

Celeborn disse...

Parabéns pelo teu prémio. E muito obrigado pelas palavras que me deixas-te. Mas muito sinceramente acho que não tenho assim tanto "talento"(forma de expressão) para o meu blog passar rádio Comercial.

Persida Silva disse...

Cara amiga desconhecida, gostei de ler o contéudo do seu blogue, é com bastante prazer que tenho em deixar aqui meu comentário para si. Envio-lhe abraços de amizade. Venha ver meu blogue e dê seu ponto de vista.

Persida Silva

Sem Jeito disse...

não tens nada que agradecer, tenho adorado visitar o teu blog!! Bjs

dark_soul disse...

Obrigada a todos vós!!!É bom saber k gostam de me visitar...
Muito obrigada.
Bjinhos