domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados

click to comment
Hoje foi o dia dos namorados, pelo menos aqui em Portugal, mas antes não tivesse sido!
Eu explico porquê. É que o meu namorado preferiu ir jogar bola à tarde com os amigos a estar comigo, e o pior é que nem podiamos estar juntos à noite porque eu ia trabalhar.Está certo que soube em cima da hora que ia mas não acham que tenho o direito de ter ficado chateada com ele? Afinal era o primeiro dia dos namorados que iamos passar juntos. Mas eu é que faço uma tempestade num copo de água pois segundo ele os amigos também têm namorada e elas não se importam que eles joguem futebol neste dia.Pois, eu é que devo ser muito romântica, afinal a tradição já não é o que era, ou será que elas não se chatearam porque iam estar com eles à noite e eu não... Talvez seja isso!!!!
Só que como eu não consigo ficar chateda com ele durante muito tempo, arranjei umas horinhas para estar com ele, e o melhor das zangas são sempre as pazes, já está tudo bem.
É que eu tenho a noção que sou um pouco complicada e que tenho um feitiozinho difícil...

6 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Não basta ter a noção de que se tem um feitio difícil. Isso nao serve para nada. Há que mudar ou pelo menos, emendar. E foi o que fizeste. Porque tinhas noção disso, fizeste as pazes.

Parabéns por isso :)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Para 1º dia dos namorados não está correcto!

Anónimo disse...

Oi Dark Soul,
Muito bonito o seu blog,
gostei bastante. em meu acompanhar de suas páginas um presente:

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
Mário Quintana

abraço das letras
Marcos Miorinni

Em tempo: Para ler ouvindo Pink Floyd ...

Sem Jeito disse...

Entendo-te, como é o primeiro ele e trabalhavas à noite e davas importância ao dia, ele podia ter abdicado do jogo. Eu não ligo mt ao dia dos namorados, mas tb foi o nosso primeiro e ele foi passar o fim de semana todo fora. Fiquei lixada!! lol
mas passou! tinha de compreender, q remédio!
tens um premio para ti no meu blog
beijinhos

Unknown disse...

Não te apegues a datas que não servem para nada ao nosso coração.
Estas coisas fizeram-se só para o comercio lucrar com isso... todos os dias são dias de namorados , de casados , do api , da mãe , dos avós.
Para mim todos os dias são dias de tudo , basta a gente querer ;)

beijinho e boa semana enamorada :)

dark_soul disse...

Obrigada a todos vós pelas palavras k me foram ditas. E eu estou a tentar mudar, asério k estou e além disso já passou e acho k vou fazer do dia dos namorados quando quiser, aceitando assim o conselho da querida Xana mas continuando a dizer k deste vez tive razão em ficar chateada.:)
Bjinhos