domingo, 11 de janeiro de 2009

Sorte...

click to comment

Há quem diga que a sorte somos nós que a fazemos, outros dizem que é golpe do destino...e eu depois de passar tudo o que passei na minha vida não sei o que dizer....
Não me estou a referir apenas ao meu passado com drogas...mas a tudo!! Ainda há uma semana andava feliz, de uma felicidade que já há muito tempo não sentia...
Encontrei uma pessoa que me ama de forma pura e que me faz parecer uma adolescente, até parece mal dizer isto, e tinha um trabalho que adorava...Agora digam me no vosso ponto de vista o k é a sorte!!!
Quando andava naquele estado de alta felicidade, disse muitas, muitas vezes como se adivinhasse alguma coisa, que alguma coisa me iria acontecer, não era normal aquela felicidade toda para mim, e não é que aconteceu....depois de exemplarmente fazer o meu trabalho, ficar a trabalhar horas extras sem remuneração, entrar às 6h30m da manhã e sair às 11h30m da noite do trabalho,trabalhar na noite de passagem de ano e inclusive passar o ano a trabalhar, eis que o meu querido patrão me deixa trabalhar até às 11h30m da noite e me diz...."sabe que vai ter que ir embora!!"...e no dia a seguir já não trabalhava...
Isto é daquele tipo de coisas que do meu ponto de vista não se faz a ninguém...mas quem sou eu?!
Agora depois de tudo será que há alguém que me diga o que é a sorte? É que eu apenas tenho a dizer: ' Não tenho sorte nenhuma!!!'ou melhor tenho a nível amoroso mas por quanto tempo mais? Who knows!!!

1 comentário:

Bruno Fehr disse...

A sorte é utópica somos nós que a fazemos. Nao podemos justificar o que nos acontece como sorte ou azar.

O que te aconteceu com o teu patrão é no mínimo animalesco e digo mais, ilegal, pois o pré-aviso de despedimento é de 15 dias.

No entanto há males que veem por bem e outros quem veem por mal, temos de os aceitar, aprender deles e nunca deixar de lutar.