segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Só a mim !!!#2

Nunca imaginei que as coisas iriam correr desta maneira.Nunca imaginei que ele não me desse tréguas. Eu so queria que ele entendesse que acabou, eu não volto. Que faça o que fizer e diga o que disser nada vai mudar a minha decisão. Porque é que ele me martiriza com as palavras e atitudes que toma?
Acreditam que ele vai quase todos os dias ao meu trabalho só para me ver e mostrar a cara triste. Quando namorava comigo não ia ao meu local de trabalho, ou porque não gostava daquilo ou porque não tinha boleia. Quando acabou ele já arranja tudo para ir lá e por incrivel que pareça já gosta do ambiente.
 Manda -me  mais de 20 mensagens por dia a dizer: "Perdoa-me. Eu não consigo te esquecer. Eu não posso nem quero perder-te. Volta para mim, eu vou fazer-te muito feliz. Não me deixes por favor. Eu amo-te." Todas estas mensagens me deixam mal, mas eu não posso nem quero pôr em risco aquilo que eu estou a recuperar na minha vida. Eu posso me sentir muito culpada por estar a ser tão fria mas eu prefiro sofrer agora. Nem que ele me deixe mais de rastos do que já estou, eu vou dar a volta por cima. Para aquela relação que tivemos, nem que prometa que muda ou me peça outra oportunidade, eu não volto.
Mas sabem a melhor que ele fez? Foi a minha casa na vespera do dia dos namorados levar um ramo de rosas vermelhas e entregou-as à minha mãe. Quando a minha mãe perguntou se queria esperar que eu estava no banho, ele respondeu que não porque  eu estava chateada com ele. Além de tudo ainda foi fazer queixa à minha mãe. Ele não tinha o direito de fazer isto. Alguém que durante um ano nunca quis conhecer os meus pais ou ir a minha casa, aparece agora? Não, não posso nem quero voltar a tê-lo na minha vida.
Talvez como diz o meu amigo P. "Talvez Deus te esteja a pôr a mão para ires no caminho certo.". E eu de certa maneira concordo com ele. Eu tenho que pensar em mim acima de tudo.

7 comentários:

Dark Soul disse...

nao te podes deixar abater... se a vossa relaçao nao estava boa para que reatar? eu acho que es muito forte e tenho a certeza de que vais superar isto.
bjs

dark_soul disse...

Obrigada pela força querido... ser precisares estou aqui :)
Beijinhos

cozinharanjos@gmail.com disse...

Olá Dark,

Pois, já senti pelo que contas que o teu "ex" começou a dar valor ao que tinha quando te perdeu.Tu neste momento penso e sinto que sabes o que queres. Então mantém-te firme nas tuas decisões se achas que são acertadas.Força.

Beijinhos com muito carinho

Isabel de Miranda

Anónimo disse...

Em Fevereiro de 2008 o SeximaginariuM estreava na sexiblogosfera.
Agradeço a VC que freqüentou, colaborou, escreveu, participou nesses DOIS ANOS!
H! TEM UM SELO LÁ PRA VC!
LEO

Vitor disse...

Continua assim se for o melhor para ti. Não te deixes ir abaixo com as desculpas dele. Não te deixes influenciar pelos pedidos de perdão . Mas só tu é que sabes se aceitas as desculpas do teu ex, mas pelo que tens escrito no blog penso que não será a melhor opção cederes aos pedidos dele.
Mesmo sem te conhecer pessoalmente, sabes que já algum tempo acompanho o teu blog, pois reveijo-me em alguns dos teus stress... espero não estar a ser chato. Sempre que precisares podes contar comigo
Um grande Beijo

dark_soul disse...

Ola Vitor, sem duvida que não chateias, pelo contrario.
So tenho pena de nao haver uma maneira de conhecer pelo menos a tua cara e tambem poder mostrar te quem eu sou.
se houver alguma maneira diz me, adorava muito.
beijinhos

SOMEONE disse...

Ao olhar para trás não te arrependas, porque quem não te deu valor quando sempre merecestes não te merece agora que já não queres sofrer mais!!
Vive a vida, porque quem aguentou um ano, merece descanso e a sua própria vida de volta!!
Vive e aproveita e, ao vê-lo e ao leres as mensagens dele, não te sintas culpada, nem sintas pena dele, nem muito menos chora, mas sim fica feliz porque aconteceu, porque acabou e, porque agora a vida é para tu a viveres.