sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Porque não entendes que a única pessoa pela qual te deixei foi por mim? Que não existe mais ninguém, apenas eu que preciso de um tempo só para mim. Preciso de aproveitar ao máximo a minha vida, preciso de me divertir, fazer o que quiser sem dar satisfações, conhecer gente nova, passar novas e loucas aventuras, ou seja, aproveitar cada segundo da minha existência com novas experiências, eu preciso disto! Já há muito tempo que andava a precisar de me soltar, de ser eu, de mostrar que no fundo eu até consigo cativar as pessoas que me rodeiam apenas pela maneira de eu ser.... Eu sei que sou uma rapariga complexa e misteriosa, por vezes até para mim. Muitas pessoas me dizem que apesar do meu lado alegre há algo por trás e que eu não mostro tudo aquilo que eu sou, não me dou a conhecer completamente, aliás, a unica maneira de me conhecerem verdadeiramente é lendo o meu blog, aqui posso dizer tudo o que me consome, o que me atormenta sem medo de não me entenderem. Aqui sei que posso mostrar o meu outro lado sem medo de não ser compreendida, o lado que está por tras dos meus olhos, aquela dor e aquela magoa de  por vezes me deixar enganar, de me iludir com sentimentos, de dar tudo e não obter nada.
Hoje livre de compromissos posso aproveitar uma coisa da qual abdiquei muitas vezes, a companhia dos meus amigos. Eu tenho uma amiga do peito, que conheço há mais de 20 anos e que nos compreendemos na perfeição e hoje em dia encontrei outra, ela é daquelas pessoas que apesar de conhecer há pouco tempo parece que nos conhecemos desde sempre. É muito bom ter este previlégio, como também é bom ter velhos amigos dos quais temos saudades e é reciproca e termos amigos feitos há pouco que dá pena não ter conhecido há mais tempo. Eu quero aproveitar os meus amigos como nunca o fiz.
Preciso de tempo para mim!

3 comentários:

Dark Soul disse...

eu acho que todos precisamos de tempo para nos proprios de vez em quando... e acho que o teu ex esta a ser estupido por nao perceber isso, ele devia-te ter dado valor enquanto te tinha!
BJS. Dark Soul

The girl who loves you disse...

as vezes devemos mesmo ter um tempo so para nos se nao chegamos ao limite de sufocar :S força luta pela tua felicidade e por ti ! *

Anónimo disse...

Olá, encontrei o teu blog numa pesquisa. Eu também tive um relacionamento com o toxicodependente. No inicio era tudo muito bonito, mas no fim passei por um pouco daquilo que passas-te (apenas não me tornei toxicodependente), mas também sofri agressões psicologicas, verbais e recentemente fisicas. Pelo o que escreves dá para ver que és uma pessoa de muita força. Gostava de continuar a manter o contacto contigo se possivel :D

bj