terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Porquê EU?

Porquê eu? O que viste em mim? Porque me tiras do sério? Porque me fazes sentir tão bem e tão mal ?
Porque me dás tanta atenção se para ti é só sexo? Eu tenho namorado e tu também, não pode acontecer...
Só em sonhos. É dessa materia que a minha vida é feita, apenas sonhos, para pelo menos manter a minha sanidade mental. E aquilo que mais me irrita é que tu me provocas e eu gosto. Eu provoco te e tu gostas. Adoro o jogo de sedução no qual entramos mas não posso.... Não posso querer te porque nunca serás meu e eu nunca serei tua. talvez nos possamos perder nos braços um do outro mas não passará de um sonho, apenas um sonho que realizará talvez a nossa vontade de nos sentir mais intimamente, a nossa vontade de pelo menos durante uns minutos pertencermos um ao outro, sabendo que isso não será real e que nunca o irá ser.
Porquê eu?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pensas-te na namorada dele e no teu?!

dark_soul disse...

Se eu não pensasse neles em vez de Porquê eu, diria Ainda bem que fui eu.
Posso nao ser perfeita e ter defeitos como toda a gente tem, posso cair, errar e ser injusta mas ainda tenho consciencia. Nunca sentiste desejo por allguem que sabias que seria uma relação impossivel ou mesmo possivel mas tu nao estavas disponivel? se não ainda bem para ti, é de por a cabeça a funcionar a mil.
tudo o que se passa eu vou levando na brincadeira... mas agora como tou a passar uma fase complicada ta a saber bem receber a atenção de alguém. esclarecido (a)?

Anónimo disse...

Ja senti, mas juro-te que depois fiquei bem arrependido, é por isso que estou a preguntar, pra ver se pensas-te bem nas consequencias...
Tens de pensar muito bem...
Boa sorte
Beijo

dark_soul disse...

Sabes eu ja errei muito na minha vida, nem sempre tomei as melhores decisoes e bati bem forte com a cabeça para aprender. Ate agora ten ho conseguido reagir mas o meu medo é cair na tentação. Desculpa se fui injusta na resposta mas a minha cabeça anda de uma maneira que nem imaginas, tipo de nem conseguir ir ter com o meu namorado. Andava tudo muito bem na minha vida, tinha que haver algo.
Obrigada por td e muita sorte para ti tambem.
beijos