segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ai!!!

Antes de mais obrigada por todas as palavras de força e carinho que foram deixadas, lamento não ter dado noticias mais cedo mas as minhas forças andam no limite. O ultimo post foi como um grito, foi tudo o que estava a sentir naquele momento. Naquele dia, como hoje a minha vontade era nunca ter existido. Tentei consumir mas não consegui, tentei por termo à minha vida mas sou demasiado cobarde para o fazer. Aliás, eu sou demasiado fraca para tudo, quanto melhor faço às pessoas mais desilusões e sofrimento recebo em troca. Quando eu pensava que finalmente iria ser feliz, descubro que a feliciade não está no meu destino.
Ando tão mal, sinto uma angústia tão grande no meu peito que quase parece um buraco, sinto-me traída, burra por acreditar em alguém que eu pensei me fazer sentir o que realmente é a felicidade. Alguém a quem eu dava tudo para ele poder ser feliz, que se fosse preciso até a própria vida dava. E o que recebi em troca? Mentiras atrás de mentiras, dor, desilusão e uma angústia que parece que me mata aos poucos.
 Meu Deus, o que foi que eu fiz de tão grave para merecer está tristeza e está angústia sem fim?Eu não peço muito, ou talvez peça, apenas quero amar e ser amada ... ser feliz. Porque eu também mereço!

11 comentários:

Isabel de Miranda disse...

Dark, como é que podes pensar em consumir? Em acabar com a própria vida? Filha (sim tenho filhos da tua idade)ninguém, nem nenhuma situação na vida merece tamanha burrada...As situações e pessoas menos boas, quando passam na nossa vida é só para nos tornarem mais fortes...lembra-te que se essa pessoa te desiludio, não foste tu que perdeste e sim ela é que perdeu. Pois tu és forte e vais conseguir ultrapassar mais esta etapa da tua vida como uma guerreira. E lá mais para a frente quando estiver tudo sarado (sim esquecer nunca esquecemos) vais-te rir de teres sequer pensado nestas tontices ok? Filha olha em frente que a vida é bela mas é para ser vivida na sua plenitude e não aos bocados. Vais encontrar aquela (ou aquelas) pessoas especiais que te vão tornar a tua vida mais florida ok? beijinhos com carinho

Anónimo disse...

olá Dark como podes pensar outra vez em consumir aquela porcaria por favor não o faças pela tua familia mas principalmente por ti,isto é mais uma etapa que vais superar,sim mereçes ser feliz muito feliz essa pessoa que te desiludiu não te merecia já tive muitas situações na minha vida muito infelizes mas consegui dar a volta por cima para te resumir em poucas palavras já não tive um tecto para morar já passei fome ja sofri violência doméstica como eu muitas das pessoas que vêm ao teu blogue entendem o teu sofrimento por favor dá a volta por cima a esta situação força e um beijinho grande

dark_soul disse...

Olá Isabel, muito obrigada por tudo, por todas as mensagens de força e carinho, tenha a certeza que eu as leio com bastante atenção. Já cheguei à conclusão que não vale a pena lutar por uma coisa que se não tiver de ser minha não será e não vale a pena deitar tudo fora por isso, até porque eu tenho a certeza de que ele gosta de mim. À sua maneira mas gosta.
Beijinhos e obrigada por tudo.

dark_soul disse...

olá Anonimo, eu acho engraçado porque em todos os blogues em que vou, eles se queixam dos anonimos que lá vão deixar comentários. eu pelo contrário, eu só tenho a agradecer por todas as mensagens anónimas aqui no blogue, até posso vir a ter queixas mas por enquanto apenas posso agradecer por tudo. Lamento que tenhas passado por tudo aquilo que me contaste porque também o passei e sei o quanto dificil é. Eu realmente tentei consumir mas não consegui, posso dizer te que a tive na minha mão, mas assim que lhe senti o toque todo o sofrimento que ela me causou passou como um filme na minha cabeça e não consegui. Até posso vir a cair em tentação mas enquanto me lembrar de que o maior sofrimento que tive foi causado por ela acho que irei resistir. Mas também te sou sincera, não te vou dizer que nunca cairei na tentação. Aprendi a viver um dia de cada vez. As vezes, como em dias como estes que me desiludem tanto, eu deixo-me ir abaixo. O que eu quero é esquecer. mas hoje em dia tenho amigos presentes que me levantam antes que eu caia de vez. E esses amigos inclui mesmo aqueles que eu não conheço, como todos aqueles que me deixam aqui as mensagens de força.
Obrigada por tudo anónimo e muita força e coragem, afinal és um(a) Guerreiro(a) e sem te conhecer já te admiro muito.
Beijinhos e muitas felicidades

Isabel de Miranda disse...

Dark, ainda bem que me lês com atênção...Se precisares de alguma coisa manda-me um e-mail ok?Tu és das fortes ok? beijinhos com muito carinho

Anónimo disse...

Não tens de agredecer, pois sei a importancia de uma força mesmo vindo de quem não conhecemos.
Teremos que ser mais fortes que tudo.
e antes de mais o anónimo que te escreve chama-se Vitor.

espero jamais escrever isto de novo::.

anonimo

tu escrevendo este post estàs a 'pedir ajuda...porque quem o quer realmente não o diz,faz.
Eu tenho 25 anos e posso nao ser o melhor exemplo, pois tmb fui consumidor de heroina,
Tu ainda tão nova não podes já desistir, imagina aqueles »cotas» com 50 anos de idade e com 30 de droga o que pensarão?

10 de Novembro de 2009 18:18

Anónimo disse...
Por favor escreve algo...talvez escrevendo o que sentes te faça bem. Nunca será vergonha pedir ajuda... vais ver que é apenas uma faze menos boa. Aconteça o que acontecer as gramas nunca serão a resolução dos problemas , mas sim o agravar .
escreve algo, por favor...

espero jamais escrever isto de novo::.

dark_soul disse...

Obrigada por tudo Vitor, se precisares estarei por aqui.
Beijinhos

Vitor disse...

Quero que tenhas um pensamento sempre positivo.
Nem tudo pode ser mau, talvez este momento menos bom te faça repensar toda a tua vida.
Vitor

Anónimo disse...

tou surpreso, n sei s acredito pq qd alguem pensa em consumir e tenta faze-lo csgue! kem n csgue consumir qd é ex-toxicodependente? dsc dz isto assim mas em atitude e comportamento ja tas recaida moça!
fika bem

dark_soul disse...

Ola anonimo, desculpa tratar te assim mas não sabendo o teu nome e respeitando a tua privacidade, vou tratar te assim.
Realmente poderia estar em recaida, em atitude e comportamento, quem é que não as teve? Não vou negar que tenho ansiedade, que tenho vontade de me entregar ao pó para esquecer alguns problemas, afinal depois de consumires todos os teus problemas deixm de existir, entras num mundo de prazer e bem estar. Pelo menos era assim que eu me sentia.
Só que naquela altura eu já tinha perdido tudo, cada dia era um sofrimento com ou sem heroina.E é por isso que de cada vez que fico ansiosa e com vontade de consumir, eu penso, será que vale a pena? Não. Não penses que digo isto por pensar que sou melhor do que os outros, eu não sou melhor k ngm, e tenho sempre presente que com o meu passado eu posso sempre ter uma recaída. Espero bem que não, pois em um ano e meio de reabilitação não toquei uma só vez em drogas. Não estou livre de cair ms por enquanto...
E eu estou a lutar tanto para conseguir recuperar em parte tudo o que perdi que acho que não vale a pena deitar tudo a perder novamente.Aquilo que leste foi um desabafo de momento, sim tive a na mão mas ao olhar para aquele pacote, senti que a dor iria se maior se consumisse do que aquela que estava a sentir, e depois há os meus pais, amigos e namorado que não se cansam de repetir que não me ajudavam, apesar de eu no fundo saber que o iriam fazer, mas vale a pena desiludi-los por causa de uma sensação momentanea de prazer? Acho que não. Tenho os meus momentos de fraqueza mas espero conseguir supera los.
Obrigada por passares por cá.
Fica bem

Anónimo disse...

tudo o que disseste é tudo o que o pessoal apprende em teoria, é tudo muito bonito mas na pratica é muito mais complicado!
tenho um amigo, passou a pouco tempo por uma recaida e quis fazer a desintoxicaçao mas sinceramente n sei s é para durar pq por vezes tem atitudes estranhas, ainda esta noite se mexeu tanto nao imaginas! ele dormia e mexia mexia ate pensei que estava a ressacar...mas penso.... s estivesse a ressacar n dormiria... n sei o k pensar...
beijos e parabens pelo teu blog