segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Porque há pessoas fantásticas....

Ontem tive uma conversa com uma pessoa que cada vez se torna mais especial para mim, foi bom porque para além de saber mais um dos seus segredos obscuros, ele ontem deixou-me a pensar. Ele é daquele tipo de pessoas que já passou tudo o que tinha a passar e conseguiu vencer, é respeitado por todos e tem uma maneira de encarar a vida que me deixa fascinada. Gosto de falar com ele, porque ele ao contrário de muita gente entende-me, sabe que eu sou mais do que uma rapariga que anda sempre com a cabeça na lua e na brincadeira. Sabe quando eu ando bem ou quando estou mais em baixo. E ontem ele conseguiu surpreender-me. Surpreendeu-me porque me disse que eu não o conhecia, até aqui tudo bem, ninguém conhece completamente ninguém, toda a gente tem os seus fantasmas e as suas coisas guardadas no mais intimo, mas o mais engraçado foi que enquanto ele me falava das coisas que tinha feito,as quais eu assisti muitas das vezes, não se passaram assim exactamente mas sim de uma maneira completamente diferente eu já sabia. Eu já sabia mas era no mais intimo, eu achava que as coisas não se passavam assim como ele as queria fazer passar. Gostei, gostei muito da nossa conversa e adoro cada vez mais a companhia dele. Gostei de saber que confia em mim, que gosta de desabafar comigo, apesar de termos uns bons anos a separar-nos e de nos termos conhecido há relativamente pouco tempo. Eu sei quando ele tem problemas com a namorada, que ele trai bastantes vezes, ou melhor não trai porque segundo ele esses relacionamento não significam nada, apenas sexo e quando se trai alguém envolve algum sentimento. Ele sabe quando eu discuto com o meu namorado, sabe as desilusões que já tive e o meu passado. O que ele me diz é "Reage moça, o passado ficou para trás e nenhum homem merece as tuas lágrimas. Ele não te merece, e olha que eu sei do que falo!", eu sei que é para meu bem e tenho a certeza que terei um amigo para a vida!
Obrigada por tudo, por seres quem és e por me teres feito ver a vida de uma perspectiva diferente. Sei que me aceitas com todos os defeitos e que me dás na cabeça para meu próprio bem. És um amigo do melhor que pode haver. Se não existisses eu mandava te fazer em duplicado:)

4 comentários:

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Olá Dark,

Que bom que tens um amigo (que vale por muitos). Sabes o que eu penso não interessa a ´"quantidade" e sim a "qualidade", e pelos vistos é o que tens.Um amigo com qualidade.Podes crer que sim, há mesmo pessoas "fantásticas"que nos fazem pensar na vida de maneira diferente.Fiquei muito contente que tenhas alguém (de carne e osso) que te ajude. Pois,tu és uma menina linda...beijinhos com muito carinho

Vitor disse...

oLA,espero não estar a ser chato.

existem pessoas que parece entender todos os nossos stress.

Se te sentes bem falando com ele, tenta não "estragar" a sua confiança. Fica bem... bjs

dark_soul disse...

Olá Vitor, é claro que não estás a ser chato, antes pelo contrário. Apesar de não te conhecer pessoalmente gosto muito de saber que passaste aqui pelo meu cantinho.
Tudo de bom para ti
Beijos

Vitor disse...

Olá
Fico "contente" por saber que respondes aos meus comentários,

Tendo já passado por cenas parecidas com as tuas,
revejo-me em muitas das coisas (desabafos) que escreves no blog.

Continua assim...ainda bem que não és como eu, porque tenho muitas dificuldades para passar para o "papel" os meus desabafos.
Tudo de bom também`para ti
BJS.