segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ai!!!

Hoje estou melhor, mais aliviada, mais leve. Para além de desabafar com lágrimas, o que me levou a acordar com os olhos tão inchados que mal os conseguia abrir, finalmente consegui falar um pouco com ele. Consegui perguntar se já estava farto de mim e da nossa relação. Se andava comigo por pena. Se eu para ele fui apenas mais uma e se lhe tinha feito mal.Consegui perguntar-lhe se eu era importante Consegui dizer-lhe que tudo na vida dele vem em primeiro menos eu. Que os amigos, o futebol e até o orgulho dele vem em primeiro lugar. E eu ? Que lugar tenho eu na vida dele? Não sei! Não sei se estou a ser burra em dar o primeiro passo mais uma vez. Se me estou a iludir porque estou demasiado apaixonada. Eu não quero sofrer mais, apenas quero ser feliz.

3 comentários:

disse...

Parabéns! A coragem nada mais é do que o enfrentamento do medo.

Ame vc em primeiro lugar. E nunca estará sozinha.

Boa sorte. Bj.
Pê.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Acho que tomaste a atitude correcta!
Assim ficas a saber com quem lidas!

Celeborn disse...

Não tenho tido tempo para seguir os blogs... o teu era um dos que seguia assiduamente e não sabia que estavas a passar um mau bocado mas... é preciso ter coragem para se enfrentar alguém com verdades e saber argumentar as respostas com força e coragem. Tiveste uma atitude digna por mais que custe.
Beijo.