quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A mulher Touro

A MULHER TOURO:
As mulheres deste signo são muito femininas e adoram estar sempre na moda. Ligam muito à aparência, mas não descuram o seu enriquecimento intelectual uma vez que querem saber sempre mais.
São simples, discretas, alegres e ingénuas. Por vezes chegam a ser encantadoramente infantis e por isso muitos rapazes ficam apaixonados por esse seu ar de menina.
O seu carácter relaciona-se com o meio em que foram criadas e é frequente encontrarmos uma nativa deste signo muito ligada às suas raízes. A sua alegria é contagiante, mas quando chateadas podem mostrar o seu temperamento rancoroso e vingativo.
Quando criticam as suas ideias ou acções falam sem pensar e dizem coisas das quais mais tarde se arrependem.


Andava a ver alguns sites quando encontrei este e resolvi postar aquilo que a astrologa Maria Helena disse sobre as mulheres do meu signo. Apenas por piada porqueporque acho que não tem nada a ver comigo....

1 comentário:

Isabel de Miranda disse...

Dark os meus filhos também são dois taurinos...ele de 22 de abril e, ela mais velha de 28 de abril.E concordo contigo, em relação ao signo.Os meus filhos só se indentificam com o que escreveste é em serem vaidosos!!!Mas pudera com a mãe que tiveram e têm (sempre gostei de vêr os filhos bem vestidos e arranjados)claro hoje eles dizem quêm nos ensinou foste tu :)ok,ensinei bem. Agora em relação ao resto rancorosos,invejosos ,ui nem sei o que é isso e os filhos idem aspas...beijnhos com muito carinho