segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Desaparecida em combate!!!

Aqui estou eu de volta depois de mais um intenso mês de Agosto. Não, não pensem que foi de férias, foi de trabalho. Trabalho sem parar, um mês inteiro sem folgas. Nunca andei tão cansada na minha vida, nunca corri tanto para estar sempre a horas nos sitios onde devia. Todos os dias entrava às 14h e nunca saia antes das 2h da manhã,alias o dia que saí mais tarde do trabalho já era dia.
Felizmente ou infelizmente os nossos queridos emigrantes já voltaram aos seus países, e o sossego voltou. Eu para ser sincera até já sinto falta daquela agitação toda, da casa cheia, daquela adrenalina toda mas o meu corpo já não aguentava muito mais, tava a chegar ao meu limite fisico e psicologico, é que para completar os meus pais foram de ferias, fiquei sozinha quase duas semanas, ou quase sozinha porque eles deixaram uma vizinha para dormir comigo e posso dizer-vos que durante o tempo que ela cá dormiu não a vi uma única vez pois quando chegava ela dormia e quando me levantava ela já tinha ido embora.
Bem hoje foi só para dar sinal de vida, depois volto para contar mais novidades.

2 comentários:

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

obrigada pelas noticias!!!Ainda bem que está tudo bem contigo,claro,estás cansada mas, depois descansas...beijinhos com carinho

LEO disse...

Tadinha!
precisa descansar!
Beijssss
LEO