segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Todos caem mas apenas os fracos ficam no chão"

Eu criei este blog para poder escrever aquilo que me vai na alma. Para poder escrever sem medo, sem receio de dizer tudo aquilo que eu sou, tudo aquilo que passei.
Eu não sou melhor nem pior que ninguém, nem a minha história é uma coisa do outro mundo, tenho plena noção que a todos os dias e a todas as horas por todo o mundo há pessoas que passam bem pior do que eu mas a minha história é a minha, e felizmente ou infelizmente fez de mim aquilo que eu sou hoje.
Se eu escrevo tudo aquilo pelo qual passei é para ver se arranco de alguma forma as lembranças, as angustias, os calafrios, os medos de recair, a tristeza que muitas vezes toma conta de mim... porque as marcas deixadas, essas sei que já estão entranhadas de tal maneira que nem tento sequer apagá-las, já fazem parte de mim... transformaram-me naquilo que sou hoje, ou seja, numa rapariga de 25 anos que sorri por fora e chora lágrimas de sangue por dentro... que quando a alma já não aguenta se deixa abater, deixa transparecer toda a tristeza que tenho em mim. Eu bem tento ser alegre, sorrir, esquecer mas não consigo... e por isso enquanto puder irei escrever aqui a minha história de vida, uma história diferente mas igual a tantas outras e para além disso alguns pedacinhos do meu presente.
Queria agradecer a todos aqueles que me visitam aqui no blog, principalmente a todos os que deixam as suas palavras, aos quais peço desculpa por não responder, mas por vezes não sei como hei-de retribuir todo o carinho, toda a atenção, toda a amizade.... OBRIGADA do fundo do coração....
E como disse Bob Marley: Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão, e se há coisa que eu não quero mais ser é fraca, bastou-me a fraqueza que quase me destruiu a vida, lutarei até ao fim para tentar não ser derrubada.

7 comentários:

Pés disse...

Força força cá estou a dar-te todo o meu apoio!
Abraços
Pés

Conversa Inútil de Roderick disse...

Exorcisar fantasmas da nossa vida é sempre bom! E este local, o mundo dos blogs é excelente para issso. Já o fiz há uns anos e foi isso, por incrivel que pareça, que me ajudou a manter-me à tona!
Beijocas

Isabel de Miranda disse...

Dark continua a escrever se isso te faz bem.Filha só devemos fazer mesmo o que nos dá "gozo" e não, o que fica bem ou o que os "outros" querem de nós.Tens toda a razão só depois de cairmos é que no podemos levantar...e tu podes crer que te levantas-te com muita dignidade,e como tenho te dito tu és linda, tens a idade do meu filho mais novo 25 anos e uma vida linda para viver. Com altos e baixos como tudo na vida mas,podes crer que os baixos são mesmo esses momentos que nos tornam mais fortes. Pensa que se olhares para tràz é só mesmo para não cometer os mesmos erros ok...o nosso passado é história mesmo (mas ele fica lá)e é assim que nós crescemos como seres humanos (por dentro).A tristeza que devez enquanto sentes é um processo de crescimento que todos temos que passar,é verdade uns com mais sofrimento de que outros.Mas também podes crer que tu vais (és)um ser humano forte e lindissimo...gostas de passar para fora o que te vai dentro e nunca mas nunca mesmo devemos ter vergonha de nada do que fizemos na vida,todos erramos e aqueles que escondem os seus erros são mesmo os ignorantes e fracos.Porque pensam que assim os erros desaparecem.Bem filha já te chatei demais:))beijinhos com muito carinho mesmo...

Nely disse...

Olá querida.
Faz tempo que não venho aqui mas não estou esquecida.
Não deixes que as marcas do passado te entristeçam, passado é isso mesmo:PASSADO! Não existe mais!
Aceita o que aconteceu como um pedaço de caminho cheio de pedras mas que conseguiste ultrapassar e verás que tens todos os motivos para sorrir e estar feliz contigo mesma.
Olha para ti mesma e VÊ a mulher que és agora: a que se levantou e e está na vertical!
É bom que não esqueças o que aconteceu, mas não vivas agarrada ao passado.
És uma vencedora!! Vive o hoje!
Beijinho amigo.

Anónimo disse...

eu tambem digo,"um rapaz de 25 anos que sorri por fora e chora lágrimas de sangue por dentro..."

Anónimo disse...

Se estás fora das "cenas" porque não podes ser feliz? claro que podes. E não tentes esquecer tudo pelo que passas-te principalmente nos dias de maior ansiedade, lembra-te das coisas más da tua anterior "vida".
Tendo a tua idade eu não sou ninguem para te dar concelhos, tento dar uma ajuda,ja que passo pelo mesmo processo após alguns anos na heroa

Anónimo disse...

QUEM NÃO LUTA PELO QUE QUER,
NÃO MERECE O QUE DESEJA.
VAMOS,VAMOS JUNTOS,LEVANTEM A CABEÇA E JUNTOS VAMOS PARA BATALHA.
ISSO SERVE PARA TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO NESSE MONENTO.
O SOFRIMENTO SÓ VAI TE DESTRUIR,VAMOS NOS ARMAR DE CORAGEM E SEM MEDO DE SER FELIZ...
ACIMA DE NÓS SÓ DEUS!!!
Só os fortes sobrevivem...
os fracos morrem sem tentar
e só os Bons podem realmente ver certas coisas !
Somos o que fazemos repetidamente.
Por isso o mérito não está na Ação e sim no Hábito !!
Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também.
Só uma pessoa que não aprendeu, não modifica suas opiniões.
Não devemos nunca permitir que uma pessoa saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz !
Quem não sabe o que procura, não vê o que encontra.
Todas as infelicidades dos homens provêm da falta de esperança.
O que você decidir fará a grande diferença
Hoje será melhor. Domine pois o seu gênio interior
Auto-estima e autoconfiança. A crença de quem faz acontecer
desperta para a solução. O primeiro passo do líder é se sentir líder
Motivação é uma atitude. A motivação verdadeira supera as crises.Atitude também é conteúdo.
Viva melhor e ganhe mais dinheiro !
Qual é o sentido da vida? Amplie sua visão e assuma o controle.
A solução está no túnel do tempo. Ser bem-sucedido é uma escolha
Qual é a sua marca? O que você faz fala mais alto.

Motivem-se !!