sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Olha quem voltou

  Seis anos, dois meses e alguns dias passaram depois que comecei a viver de novo. Vitórias, derrotas, muitos sorrisos, lágrimas e alguma raiva à mistura... Um turbilhão de sentimentos, medos e uma luta constante. Um novo recomeço, um novo país, uma nova vida. Mas acima de tudo sempre com a consciência de que seis anos ainda não é nada, é um passo pequenino como todos aqueles que dou. Um dia de cada vez. O querer ser melhor do que aquela sombra que um dia eu fui. 
  Sei que andei desaparecida assim um longo período, mas a vida anda e andou a um ritmo alucinante. Este blogue serviu no inicio como um escape, um exemplo daquilo que não se deve fazer, afinal é sempre bom aprendermos com os erros dos outros, e quando a vida me resolveu pregar partida e quando o corpo foi fraco, sim recaí duas vezes, tive vergonha vergonha por ter voltado a experimentar, nem que fosse duas vezes sem repetição... não foi recaída ao ponto de começar tudo de inicio outra vez, foi daquelas provas que eu acho que temos de ter para mostrar a nós mesmos que apesar de todo o sofrimento, a droga não é desculpa, não é solução. E é isso que provo a mim mesma dia após dia.
  Hoje sou uma mulher de 30 anos, emigrante há dois anos, trabalho, tenho uma casa, um carro, um companheiro que me faz feliz como nunca fui, tenho o orgulho das pessoas que acreditaram em mim e o respeito das pessoas que cruzam a minha vida. Mas o principal de tudo o orgulho em mim :)
   Obrigada por todo o carinho e não se esqueçam que nada é impossível...basta acreditar...