segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Página virada #2

  Neste momento estou desempregada....resolvi retomar os estudos. Afinal, já passaram dois anos e eu já me sinto preparada para sair do "ninho"....está na hora de retomar aquilo que deixei pela metade.
  Estou feliz porque me sinto mais forte e confiante, mas tenho medo, medo de perder aquilo que hoje tenho e de sucumbir novamente. Tento manter a cabeça apenas no futuro mas é tão dificil deixar para trás um passado tão recente. Mais um reviravolta na minha vida, mais uma nova etapa, novas pessoas, nova cidade...tudo novo...um mundo desconhecido. Assusta-me a ideia de não me conseguir adaptar, estou habituada ao meu cantinho, sem muita confusão ou mudanças abruptas.
  Estou neste momento, a passar a melhor fase da minha vida e custa-me tanto saber que posso vir a ficar sem isso...dói no peito de cada vez que esse pensamento invade a minha mente... Acho que não me sentirei assim tão especial como me sinto, apesar de saber o meu lugar e de lamentar que não me olhes de outra  maneira. Para ti serei sempre tua amiga e tu para mim serás sempre especial.
  Mas não posso querer tudo, estes momentos de felicidade já são bons para mim, eu não mereço mais, tenho de me mentalizar que também ele me deixará, como todos os outros, mas desta vez irá doer na alma...
Enfim, resta-me pensar que tudo irá correr bem e que serei capaz de ultrapassar todos estes obstáculos...

2 comentários:

Vitor disse...

Tudo vai correr bem...acredita em ti

dark_soul disse...

Obrigada Vitor, espero que tudo esteja bem contigo, tenho pena de não nos conhecermos mas um dia talvez isso se realize...obrigada mais uma vez pela força:)