quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Universidade #1

Já estou na Faculdade, depois de muitos obstáculos para conseguir entrar aqui estou eu pronta para estudar e encarar o futuro com toda a confiança de que irá correr bem.
Sinto me um pouco insegura também, com medo de tropeçar no caminho, pois desde o inicio da minha decisão de retomar os estudos que é problemas atrás de problemas, começou na antiga universidade que se esqueceram de fazer os papeis que eu precisava para fazer a transferencia, depois na actual universidade que não me deram as equivalencias de todas as disciplinas que tinha feito, ou seja, passei do ultimo ano de curso para o primeiro e depois quando ja estava matriculada descobri que vou ter cadeiras sobrepostas e que vou ter de me esforçar ainda mais para acabar o curso.... mas não há-de ser nada, há que ter sacrificios e lutar por aquilo que quero, senão que tivesse estudado, a vida não é fácil. Tudo requer esforço.
Segunda feira começam as aulas e estou bem, insegura e tal, mas com muita vontade e apoio de todos aqueles que me querem bem, apesar de ter aqueles que vão esperar para ver ainda tenho o bebeficio da dúvida.
Vida dura...venha ela, tenho em mim toda a vontade do mundo para vencer mais esta batalha.:)