quarta-feira, 23 de junho de 2010

De passagem...

Desde Abril até hoje foram tantas as coisas que se passaram comigo que eu nem sei por onde começar.... Acho que vou começar pela mais importante, a entrada de uma pessoa na minha vida que de certa forma fez com que eu começasse a encarar a minha forma de viver de outra maneira, afinal de contas muitas vezes vale mais uma boa amizade do que um bom namorado....
Desiludi me com uma pessoa que julgava ser minha amiga, que tinha como uma irmã e que traiu a minha confiança de uma maneira que poderia pôr em risco muita coisa, traiu um segredo que lhe confiei e que poderia arranjar vários problemas tanto para mim como para a outra pessoa envolvida e isso não lhe perdoarei.... eu sou daquelas pessoas que esqueço mas não perdoou....Confiei lhe esse segredo porque foi uma má decisão que tomei, foi uma relação que tive e que nunca deveria ter tido e sabia que ela não me julgaria...mais uma vez enganei me, mais uma vez me desilidi... paciência, não há-de ser nada.
Quanto à relação, mais carnal, do que sentimental tive força e determinação para pôr um ponto final, há coisas que não valem mesmo a pena e essa era uma delas, não vale a pena sofrer por alguém que à partida sabemos que nunca será nosso.....Para sofrimento basta já o que passei....
Hoje, sei que sou uma mulher forte, que tudo na minha vida depende de mim e de mais ninguém, que o peso da responsabilidade sejam elas boas ou más dependeram das decisões e das escolhas que eu fizer... vou vivendo um dia de cada vez, saboreando cada momento. Obrigada D., se houve momento em que fui feliz a maior parte foi ao teu lado, completas me mais do que um namorado, és daqueles amigos que toda a gente devia ter... um dia falarei mais dele....
Agradeço todas as mensagens de apoio que tenho recebido, lamento não ter respondido ainda mas falta-me tempo, mas acreditem que penso várias vezes em vocês, que não sei quem são mas que já fazem parte da minha vida.... Tenham sempre força, coragem e fé, não há nada impossível...para conseguirmos tudo aquilo que mais ansiamos basta querer...Lutem sempre!!!!

1 comentário:

Isabel de Miranda disse...

dark filha que bom chegar aqui neste cantinho e vêr o quanto evoluiste como ser humano e mulher. é lindo podes crer.Sabes, ainda tens muito que te desiludir pela vida fora.Eu com a idade que tenho ainda levo com cada balde de água fria que brrrr.Mas, também te digo é assim que crescemos, e aprendemos a fazer a nossa selecção de amigos. e ver quem realmente merece a nossa confiânça.continua como és (verdadeira) e pensa que os outros são só paisagem. e nesse meio termo tu vais vendo quem realmente merece a tua amizade e respeito.

filha, agora em relação ao poste superior como não posso lá comentar. pois, é um recado para alguém muito especial. digo só:a distância não vai terminar nada. pois se existe amizade ou algo mais. podes crer que só vai fortaleçer esses sentimentos. e hoje em dia nada nem nenhum sítio é longe para uma grande amizade. pois, há viagens de avião para ida e volta a um preço bem agradável. há viagens a partir de 35€

beijinhos com muito carinho.

Isabel de Miranda