terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje

Não consigo explicar como foi o dia de hoje. Por um lado foi bom, nostálgico até, e por outro foi mau porque recebi uma notícia que gostaria de ver muito mais tarde ou então esquecida. Hoje recebi uma carta do tribunal para ir testemunhar contra o meu ex-namorado. Este julgamento vai acontecer porque ele me roubou o portátil e como o meu pai descobriu apresentou queixa contra ele. E adivinhei quem o meu pai pôs como principal testemunha de acusação? A mim, claro! Acreditem que vai ser das coisas mais dificéis que vou ter de fazer. Vou ter de encara-lo, acusá-lo de uma coisa que ele fez por desespero, pois quando vendeu o computador estava a ressacar sem droga e sem dinheiro, e principalmente porque vou reviver coisas de um passado que eu procuro arrancar de mim. Eu sei que o meu pai fez o que achou correcto, pois antes de fazer a queixa deu-lhe a oportunidade de pagar o portátil, oportunidade essa que ele ignorou, mas mesmo assim vai e já está a custar-me muito de testemunhar. Paciência, eu estou a colher aquilo que plantei!
Mas aquilo que fez o meu dia melhor foi ir às compras com o C., ele para a namorada e eu para o meu, fomos ao shooping da minha cidade académica e deu-me uma saudade tão grande das coisas boas que lá passei e uma mágoa tão grande daquilo que lá perdi também... Enfim valeu os velhos amigos que encontrei e ver que não fui esquecida. Foram eles que me fizeram sentir mais saudade, pois fizeram-me relembrar esses tais bons momentos!

3 comentários:

vitor disse...

ola.
Concerteza que é uma situação chata,ter que encarar o teu ex e logo numa situação destas.
E na acusação se não quizeres lixar o teu ex tens que dizer ao juíz o que escreves no post:
que o fez por desespero, pois quando vendeu o computador estava a ressacar sem droga dinheiro, normalmente a ressaca serve de atenuante.

Fica bem, vais ver que tudo vai correr bem.
Bjs

Unknown disse...

Tenho lido os teus posts, mas não tenho comentado. Andas um bocado aos solavancos..ora em cima, ora em baixo..Deve ser do Outono... Arrebita! Tens tudo pela frente e esta situação do julgamento é a pedra de toque... Tens que encarar o julgamento como o corte definitivo com o passado! E depois...Prá frente é que é o caminho!

Isabel de Miranda disse...

Dark,o teu pai fez o que qualquer pai faria no lugar dele,ok? Sabes,até vai ser bom para ti (é uma grande prova)para veres e olhares mesmo o teu (ex)e veres que aquilo (vida)não era (é)a vida que tu querias(queres)para ti,Ok?Agora tudo vai passar...como tudo na vida "não há bem que dure nem mal que perdure".Agora em relação à vida académica, não seria bom tu começares a pensar acabar o que começaste?Ok?Podia ser como trabalhadora estudante, mas irias ver que te sentirias muito melhor contigo além, que quando olhasses para tràz (o que eu sou contra de se olhar para tràz),mas já vi que é dificil para ti não olhares;nunca ficarias com essa sensação de dizer eu podia ter feito? Assim não,tu dirás eu consegui,com muito esforço, mas consigo tudo. Sim filha basta te propores a determinação que tu consegues tudo,ok?Beijinhos com carinho