terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fim de semana...

Ai meu Deus, este fim de semana foi demais e o mais interessante é que só terminou há pouco. Imaginem vocês que euzinha apanhei uma bebedeira de caixão à cova, daquelas que só nos lembramos parte da noite, vomitamos e ainda temos direito a condutor privado para casa. Pensei que não ia sobreviver ao dia de ontem, pois para além de me deitar às 7h da matina tive que ir trabalhar às 15horas com uma ressaca que não se aguentava. Nesse dia fui trabalhar com uma dor de cabeça horrivel e para mal dos meus pecados ainda houve karaoke, ou seja, servi cervejas com capsula, cafe sem pires....  Eu até digo que não me lembro de ter uma bebedeira tão grande assim , ou melhor, nem bebedeira nem ressaca, é que nunca me doeu a cabeça com a ressaca. Quando bebo demais fico com muita sede mas de resto nada. Desta vez.... Deus me livre.
Conclusão, sai com os meus amigos de trabalho para um bar e acabei por misturar cerveja com vodka red bull, grande erro, só me lembro de beber 8 finos e 2 vodkas , mas segundo o que me contaram acho que foram 4:). Dancei a noite toda, e na hora de vir embora os meus amigos levaram me a casa. Fiquei tão mal disposta que vomitei quase todo o caminho.
enfim!!
Lição a aprender: Nunca mais beber vodka de morango com red bull e misturar com cerveja, para além de nos deixar muito bebados dá-nos uma dor de cabeça descomunal.:) Vou ser gozada para o resto da minha vida :(

8 comentários:

Meu tempo disse...

Sou brasileiro, adoro Portugal apesar de não conhece-lo. Veja meu blog e poderemos fazer boa amizade.
cacau1944.blogspot.com

Vitor disse...

ola

VÊ lá se não exageras muitas vezes no álcool.
e ja agora estás melhor?
fica bem

Anónimo disse...

tas a substituir uma droga por outra?

dark_soul disse...

Olá anonino, em resposta à sua afirmação... não estou a trocar uma droga por outra pk não estou dependente do alcool, simplesmente sai com amigos e como tantas outras pessoas excedi-me um bocado. Coisa que já não acontecia há bastante tempo, digo meses. Oui será que só pelo simples facto de ter sido toxicodependente não posso beber pk vou tornar-me alcoolica? Entendo que muitas pessoa o fazem e eu conheci algumas mas não é o meu caso. Eu bebi pk foi uma saida de amigos. Abusei um pouco e deu no que deu.
Obrigada pela visita e um bom natal

dark_soul disse...

Ola Vitor, espero que esteja tudo bem ctg. Comigo as coisas parece que estao a correr melhor, nao gosto de dizer que estao bem pk sempre k o faço parece que ha de sempre acontecer alguma coisa que me deita abaixo. Sim ando mais animada, menos ansiosa e um poukinho feliz:). Quanto ao alcool nao te preocupes,e u sei o que isso implica. Eu so bebo quando saio à noite, coisa que acontece muito raramente.
Um beijinho e obrigada por toda a atenção.;)

dark_soul disse...

Oi Meu tempo, ainda não tive tempo de passar no seu cantinho mas assim que tiver um pouco mais de tempo concerteza que lá passarei.
Tudo de bom

Anónimo disse...

Que o Natal seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias!
UM DELICIOSO, ERÓTICO E SEXIMAGINARIO
2010
BJSSS
LEO

Vitor disse...

Comigo está tudo bem
e tu continua assim, tudo te vai correr pelo melhor.
Te deseijo um Bom Natal
e um GRANDE 2010...11...12...13 por ai fora...
Um beijo, tudo de bom