terça-feira, 21 de abril de 2009

Aquela Música #4



Esta música passa uma mensagem muito forte e além disso narra um pouco aquilo que foi a minha vida e o que poderia ter sido se não tivesse parado a tempo.

8 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Estou sem acesso ao Youtube. Infelizmente!

Clara disse...

Oi. Vim parar ao teu blog sem querer e gostei muito de ler o que tens para dizer. Há muito tempo que não encontrava um blog tão genuíno. Por isso gostava de avisar-te que vou adicionar-te no meu blog, ok?
Espero que continues com força para seguires com a tua vida. Todos nós erramos e faz parte da natureza humana. O importante é aprendermos com ele. Obrigada pelo teu testemunho e pela doçura e lucidez com que escreves este blog.
Abraços,
Clara

Anónimo disse...

É a primeira vez que que vejo o teu blog,

Eu como tu, ja tive problemas com drogas (heroina), e fico satisfeito ver alguem a falar na 1ª pessoa. Espero tudo de bom para ti,
como tu dizes..."viver um dia de cada vez"

Ja agora a frase... "Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo"

me revejo na mesma...

dark_soul disse...

anonimo, obrigada pelas suas palavras, são muitas as pessoas que me deixam mensagem de força e coragem, há sempre alguem que conheceu as experiencias da droga atraves de familiar ou amigos, mas é raro encontrar alguem que diga que ja passou pelo mesmo. Espero k tenha recuperado e que tenha muita força para não voltar, a heroina rouba-nos a vida como se devia ter apercebido. Este blogue existe para eu desabafar um pouco mas também para alertar,para as pessoas pararem de pensar que so acontece aos outros, que a nós nunca irá acontecer.
Um abraço e ate sempre

dark_soul disse...

Clara, obrigada pelas suas palavras, é sempre bom saber que há pessoas que de uma maneira ou de outra conseguem perceber que errar é humano, se toda a gente pensasse assim eu poderia mostrar o rosto, sem me sentir culpada por ter cometido um erro que só me prejudicou a mim e a todos aqueles que me amam porque viram o meu sofrimento. É revoltante pagarmos pelos nossos erros e mesmo assim continuarmos a ser eternamente julgados pelas pessoas,e o que me irrita mais é eu não julgo ninguém, mas enfim.
Um beijo e o meu muito obrigada pela visita

Anónimo disse...

Antes de mais agradecer o teu comentario mas eu digo o mais: é raro encontrar que desabafe pelo o que ja passou.
Como dizes num teu comentario, nao deves ter vergonha do que os outros pensam de ti , mas sim mostrar e dizer a todo mundo "Eu sou um caso de sucesso".

Isabel de Miranda disse...

Bem Dark filha vim te visitar e deixar o meu beijinho...e não posso estar mais de acordo com o anónimo.Beijinhos com muito carinho e continua com a tua força.

Unknown disse...

isso já passou querida, agora é só luz , sol e muita alegria :)
beijinhos e uma semana linda para ti!