quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Uma pequena introdução...

click to commentQuando criei este blog pensei que fosse mais simples, escrever..... dizer tudo aquilo que me vai na alma, e olhem que sempre fui boa a dizer por escrito aquilo que sentia do que propriamente a falar....não que não goste de uma boa conversa mas porque quando chega a hora de falar de sentimentos, de falar aquilo que me vai na alma a caneta é um melhor instrumento para o fazer!!!
Por isso, vou escrever....desabafar certos momentos da minha vida....uns dos quais não me orgulho e que ficaram num passado ainda muito recente, outros que espero que vos faça pôr um sorriso nos lábios, afinal nem tudo são maus momentos....assim eu o espero!!
Que o meu futuro seja bem mais risonho que o meu passado e presente....
Até breve!!!!!

Sem comentários: