segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A entrada para a universidade

click to comment
Quando entrei para a universidade em 2002, pensei k iria ser tudo uma grande festa e assim foi pelo menos até há dois anos atrás...quando a minha vida deu uma reviravolta que a deixou de pernas para o ar...mas, comecemos pelo início....
No final do ano lectivo de 2002/2003 conheci uma pessoa e acabei com o meu namorado de há já 4 anos e comecei uma nova relação....com ela novas amizades, novas aventuras e novos hábitos vieram com ela...
Durante os primeiros 3 anos foi complicado, ele revelou-se muito ciumento e possessivo, controlava tudo o que fazia e deixei de ter as minhas amizades antigas para ter novas, ou seja, os amigos dele, mas com o passar do tempo tudo mudou, ele aprendeu a confiar em mim e comecei a ser verdadeiramente feliz.
O meu passado com as drogas foi com ele que começou...não k ele me tenha dado, ou que queira pôr a culpa nas costas dele, porque a verdadeira culpada fui eu que me deixei levar pela curiosidade e assim me deixei cair nos meandros dessa maldita doença que é a toxicodependência. Comecei por fumar uns "charros", nada de grave porque apesar de ser uma droga não vicia, pelo menos eu não fiquei e não conheço quem o tenha ficado, depois veio a cocaína, que me foi dada por amigo a experimentar e depois não se se pára, só quando o dinheiro começa a escassear, pois torna-se uma droga um pouco cara (não é à toa que lhe chamam a droga dos ricos!) e a vida de estudante não é fácil, mas mesmo assim lá conseguiamos mais um dinheiro para sentir uma sensação que pouco ou nada nos dava, eu para ser sincera, a droga que menos efeito me provocava era a cocaína, para mim era uma desilusão e dinheiro mal gasto mas alinhava sempre que compravam, eu entrava com dinheiro, claro, mas depois começamos a deixar de comprar, a última vez que compramos de qualidade foi quando mandamos vir de Espanha em pó, não sei quem a trouxe nem de onde veio, apenas que apareceu....eu não lidava muito com os traficantes, limitava-me a dar o dinheiro e ela lá aparecia....
Mais tarde, esse mesmo "amigo", que nós deu a cocaína, deu-me a experimentar outra droga que me levou à ruína mas essa história, que irei contar fica para outro dia.... até lá!!!
P.S.- aquilo que aqui conto, é para ver se alerto um pouco as outras pessoas para o flagelo que é a droga e que pode acontecer a qualquer um, não é só aos outros que acontece....eu também assim pensava e era contra as drogas e aconteceu-me a mim.... Este blog tem a finalidade de eu desabafar e partilhar um pouco a minha experiência de vida!

Sem comentários: