quarta-feira, 17 de março de 2010

Só #

Ontem estive com o meu amigo C., estavamos a ver umas coisas no pc dele quando eu me lembrei e lhe pedi para que ele me mostrasse as fotos da sua última viagem que foi para ver a namorada. Basicamente eram fotos deles, momentos de carnho, de amor, de ternura... Aquilo deu-me uma sensação de vazio, de solidão que nem imaginam. Uma ausência de tudo na minha vida, um aperto de angústia dentro de mim como há muito tempo não me dava.
Podem pensar que é parvoíce, como eu penso, porque estou sozinha apenas há um mês e pouco mas, sinto tanto a falta de um sussurro ao ouvido, um carinho, um beijo, uma caricía no cabelo, meu Deus, preciso tanto de mimos, preciso tanto de me sentir amada, desejada, não sei, tenho medo de não encontrar ninguém. De não ter a sensação que tenho alguém à minha espera, pronto para me dar colo, para me aconchegar nos seus braços, fazendo -me sentir que naquele instante alguém é o meu mundo e eu sou o mundo de alguém. Esquecer passado e futuro e aproveitar apenas o presente, saborear aquele momento de paz. Sinto saudades de estar apaixonada, de sentir o meu coração bater como se fosse saltar do meu peito, sinto falta de sentir aquela adrenalina que faz o meu corpo estremecer da cabeça aos pés, sinto a falta do toque dos lábios, de sentir num beijo o desejo e a vontade de querer mais, de que aqueles pequenos momentos sejam eternos.... sinto falta de me perder nos pensamentos de uma noite que queria que não terminasse, daquela sensação de entrega... da sensação de por momentos me unir num só, de sentir que num instante dois corpo se tornaram um.Não pensem que é do desejo carnal  que sinto falta, sinto falta dos sentimentos que isso despoleta em mim. Sinto a falta de amor. De ser amada como se fosse a coisa mais importante na vida de alguém e de esse alguém ser parte de mim, de saber que eu também mereço ser amada. Ser feliz!
Quero um olhar que sem palavras me diga "QUERO-TE", que me faça sentir a mulher mais importante na vida. Quero um olhar porque palavras e promessas já eu ouvi e me desiludi muito, um gesto, um toque ou simplesmente uma troca de olhares valem mais do que promessas de amor, palavras apenas.
Além de saber que sou amada, quero sentir.... 

2 comentários:

Dark Soul disse...

não deve ser difícil encontrares alguém que te ame, pelo que escreves vê-se que és uma pessoa formidável e muito sentimental. vais ver, daqui a algum tempo voltas a apaixonar-te por alguém que te amará com todas as suas forças.

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Olá Dark!
Sabes concordo em absoluto com a Dark Soul.Vais ter essa pessoa especial, pois tu também és uma mulher muito especial.Sabes, é super normal teres saudades de "mimos" etc,etc, se não tivesses é que era para admirar, pois sendo tu uma pessoa tão sensivel.É tão bom sentirmo-nos especiais, e sermos mimadas.Podes crer que é passageiro, quando menos esperares vais ter essa pessoa que te vai mimar como tu mereces...

Beijinhos com carinho

Isabel de Miranda